terça-feira, 5 de janeiro de 2021

SPED/EFD ICMS/IPI: CLICO NO LINK MAS NÃO BAIXA O PVA

 




Olá seguidores!

Devido a grande procura por mim, em solucionar mais esse caso, resolvi postar aqui uma dica fácil para que você consiga fazer o download do seu PVA SPED tranquilamente.

Vou demonstrar como eu faço para baixar o meu PVA usando o Google Chrome, tá legal?

Então vamos lá: "Estou com problema para baixar a última versão do sped icms / ipi. Na página da Receita quando clico no link nem abre para eu fazer o download. O que poderá ser?"

Acredito que esse seja um problema que acontece no navegador mesmo. Eu uso o Google Chrome, e também tive esse problema. Mas como baixar então? É simples:

Ao invés de "clicar" diretamente no link "PVA_EFD_w32-2.7.0.exe", clique sobre ele com o botão direito do mouse e opte por "Salvar link como...":


Vai demorar um pouquinho, até abrir uma nova janela. Então você salva:


 
Depois de optar por salvar o referido link, como eu uso o Google Chrome, pode aparecer assim, lá embaixo da página. Então basta você "Manter" o download, uma vez que estamos baixando um arquivo seguro, de uma página segura:



Pronto! Feito isso, vá no local que escolheu para salvar o ".exe" e terá o executável em sua máquina:




Fácil e simples!

Que essa dica possa ajudar você!

0 comments:

Postar um comentário

Que assunto procura? Digite uma palavra


Se especialize!

Downdetector - Monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fórum Portal Contábeis


Para descobrir o código NCM de uma mercadoria, consulte a NCM On-line do Sistema Classif do Portal Único do Comércio Exterior (Pucomex)

Categorias