quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Como fazer do fim do emissor gratuito o começo do seu sucesso?

erp dicas

A SuperSoft acredita que o fim do emissor gratuito representa uma oportunidade para micro e pequenas empresas mudarem sua história e alcançar o sucesso.
Por causa da decisão da Sefaz de parar de oferecer o download gratuito do aplicativo de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), boa parte das empresas que vendem produtos deverão alterar a forma de emitir nota fiscal eletrônica inevitavelmente nos próximos meses. E esta é uma oportunidade e a SuperSoft vai te ajudar!
O software da Sefaz (Secretaria Estadual da Fazenda) de São Paulo foi criado em 2006, e era oferecido pelas secretarias de todos os estados mais o Distrito Federal. Na época, o objetivo era facilitar a adesão das empresas ao padrão eletrônico das notas, que substituem a versão impressa do documento fiscal. Em abril de 2016, a Sefaz anunciou a descontinuação do software, tanto para tirar NF-e quanto para CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico). Para ambos os casos, a recomendação é buscar outra solução para emissão de notas fiscais o quanto antes.
Mas qual é a melhor alternativa para micro e pequenas empresas emitirem notas? A gente tem certeza de que trocar um emissor por outro pode adiar a solução de um problema bem mais grave: sua gestão e o controle financeiro de sua empresa. Seu momento é o de dar um passo além: melhorar a gestão de sua empresa como um todo, incluindo o faturamento e o controle financeiro. Que tal?

O barato pode sair caro
Ao baixar de graça o emissor 3.0 da Sefaz, você tem de se virar sozinho com as limitações do aplicativo. Sem suporte técnico, a dificuldade de usar fica toda por sua conta ou de seu contador. Gerar as notas por lá representa uma tarefa repetitiva, e você é quem precisa sempre manter os arquivos XML da nota guardadas. Para quem emite uma quantidade maior de notas, o cenário é ainda pior. É hora de virar essa página.

0 comments:

Postar um comentário

Que assunto procura? Digite uma palavra


Se especialize!

Downdetector - Monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


Para descobrir o código NCM de uma mercadoria, consulte a NCM On-line do Sistema Classif do Portal Único do Comércio Exterior (Pucomex)

Categorias