sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Procurando parceria para a Realização de Curso SPED - em Birigui e Região



Boa tarde!

Meu nome é Adilson Castro de Queiroz, sou Analista Fiscal.
Procuro Contador na Região de Birigui/Araçatuba-SP que tenha interesse em uma parceria para montarmos um Curso em Escrita Fiscal, com enfoque e preparação total das informações que farão parte da EFD Contribuições e EFD ICMS/IPI.
Neste curso, poderão envolver colaboradores de Empresas, Estudantes, e Empresas interessadas (Clientes).
Esta é uma estratégia de angariar mais clientes e corrigir possíveis falhas dos colaboradores das Empresas, responsáveis pelo Faturamento e Escrituração das Notas Fiscais, que acabam tendo dificuldades para entregar aos Escritórios que farão a Apuração, antes de cumprir com as obrigatoriedades fiscais. Como tenho experiência com empresas de Lucro Real e Presumido, poderíamos tratar informações de atividades como Indústria Calçadista, Comercio Varejista (Supermercados, Postos de Combustíveis, etc.,) e Prestação de Serviços.
O curso seria totalmente didático. Não se trata de palestras! Seria um curso mesmo. Iniciando sabendo o que é um ICMS até a validação do arquivo EFD, geração e transmissão. Em um primeiro momento, faríamos um curso básico, e estudaríamos algo mais avançado. Creio que na região, não haveria curso igual.
O Contador precisa disponibilizar uma Sala, com Audiovisual e a autorização de um Sistema pelo qual fosse possível realizar aulas práticas de Apuração. Além é claro, de providenciar os Certificados de conclusão e assiná-los. Eu entraria com a ministração das aulas.
Já fiz uma pesquisa de mercado e tenho pessoas interessadas em fazer o Curso. Preciso apenas do aval de um Contador.

Os interessados poderão me contatar a qualquer momento.
O meu blog é o: http://engenheiroadilsoncastro.blogspot.com.br/
Lá disponibilizo todos os meus contatos.
Agradeço desde já a todos pela oportunidade.

0 comments:

Postar um comentário

Que assunto procura? Digite uma palavra


Se especialize!

Downdetector - Monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fórum Portal Contábeis


Para descobrir o código NCM de uma mercadoria, consulte a NCM On-line do Sistema Classif do Portal Único do Comércio Exterior (Pucomex)

Categorias