segunda-feira, 21 de março de 2016

QUE TIPO DE INFORMAÇÕES VOCÊ ANDA TRANSMITINDO PARA O FISCO?

É notável o trabalho que a Receita Federal vem fazendo em relação a cruzamento de dados, cada vez mais observamos a agilidade e a exatidão da Receita brasileira em um momento de fiscalização tributária. Com a queda na arrecadação a Receita vem a cada dia aumentando a participação em tecnologia em seu processo de autuação fiscal, não só o Fisco Federal, mas diversos Fiscos Estaduais vem aumentando o uso de tecnologia quando o assunto é o cruzamento entre as Escriturações Fiscais Digitais.


O contribuinte brasileiro cada vez mais passa a sofrer as sanções decorrentes das multas fiscais, e muitos empresários vem "sentindo na pele" essas autuações passando a utilizar sistemas de monitoramento fiscal da tributação de seus itens e principalmente serviços que proporcionam o cruzamento de dados para dar veracidade as suas operações fiscais.
O cruzamento das informações presentes nos arquivos SPEDs, quando feito pelo contribuinte pode trazer uma série de benefícios fiscais, antes não observadas, quanto também uma infinidade de correções em relação ao procedimento escritural adotado pela Empresa. Com a utilização de ferramentas exatas, pode se verificar também, e de forma antecipada, uma série de informações divergentes daquilo que realmente está sendo transmitido para o Fisco em diversas declarações obrigatórias da Empresa.
Faça uma análise sintética do seu arquivo SPED conosco sem compromisso!

0 comments:

Postar um comentário

Que assunto procura? Digite uma palavra


Se especialize!

Downdetector - Monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fórum Portal Contábeis


Para descobrir o código NCM de uma mercadoria, consulte a NCM On-line do Sistema Classif do Portal Único do Comércio Exterior (Pucomex)

Categorias