quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Governo de SP e ANP fazem ação para fiscalizar postos de combustíveis



Fonte: ANP
Uma operação para identificar fraudes em postos de combustíveis será realizada a partir desta segunda-feira (17) em todo o estado de São Paulo.
A ação feita pelo governo do estado e pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) é continuação da fiscalização inciada no dia 28 de setembro e vai apurar fraudes na quantidade e na qualidade dos combustíveis, sonegação de impostos e possíveis irregularidades que lesem o consumidor e o estado.
300 mil litros de combustível adulterados
A Polícia Civil prendeu uma quadrilha que distribuía combustível, em Guarulhos, na Grande São Paulo no dia 27 de setembro. Os produtos adulterados chegavam aos postos da capital de forma clandestina.
Durante a ação policial, foram apreendidos 300 mil litros de combustível. Em um teste, policiais descobriram que havia apenas 20% de gasolina nas amostras. Um caminhão vindo da Bolívia e carregado de nafta, um derivado do petróleo, também foi localizado.
A fábrica ilegal tinha capacidade para produzir até 500 mil litros de gasolina por dia. No galpão onde funcionava a produtora e distribuidora clandestina de combustíveis, localizado na Rua Mirangaba, foram encontrados 300 mil litros de gasolina adulterada e corantes que serviam para dar cor ao produto falso.


0 comments:

Postar um comentário

Que assunto procura? Digite uma palavra


Se especialize!

Downdetector - Monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


Para descobrir o código NCM de uma mercadoria, consulte a NCM On-line do Sistema Classif do Portal Único do Comércio Exterior (Pucomex)

Categorias