quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O Contador – Filme com Ben Affleck é sucesso de bilheteria em vários países


O filme que tem Ben Affleck como protagonista estreia amanhã, esta quinta-feira (20), nas salas brasileiras.
“O Contador” dominou as bilheterias norte-americanas com US$ 24,7 milhões arrecadados em um único fim de semana de estreia. Foram mais de 3.000 salas dos Estados Unidos e Canadá.
Outros filmes que concorrem durante a semana com Gavin O’Connor (diretor de “O Contador”) não conseguiram sequer a metade da bilheteria. A ficção científica “Max Steel” foi praticamente ignorada pelo público.
A produção do thriller escolheu além de Ben Affleck outros nomes de peso para o elenco como J.K. Simmons, John Bernthal e Anna Kendrick.

Sinopse

O filme gira em torno de Christian Wolff (Ben Affleck), um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.



0 comments:

Postar um comentário

Que assunto procura? Digite uma palavra


Se especialize!

Downdetector - Monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


Para descobrir o código NCM de uma mercadoria, consulte a NCM On-line do Sistema Classif do Portal Único do Comércio Exterior (Pucomex)

Categorias