quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A tecnologia deixou de ser a solução na sua empresa?





Como podemos ajudar a sua empresa




Assista a uma rápida apresentação:




IS-DBA / Monitoramento

“Servidores e Banco de Dados, assim como vários ativos das empresas (veículos, ar condicionado, equipamentos, gôndolas, etc.) necessitam de manutenção. Caso não exista manutenção, com o passar do tempo, parâmetros do banco de dados e dos servidores vão se degradando, o que pode resultar em lentidão dos sistemas, parada dos servidores ou perda de dados.”
A linha de serviço de banco de dados, IS-DBA, foi criada pela Intersoul, com o objetivo de garantir alta disponibilidade dos sistemas, segurança e desempenho, visando a prevenção de paradas não programadas dos servidores e banco de dados, não importando a plataforma.
O serviço de administração e monitoramento, aliado ao nosso serviço de suporte, oferece um alto grau de proteção para o seu banco de dados. A Intersoul utilizará as melhores práticas em administração de banco de dados para monitorar o funcionamento do seu ambiente, garantindo a sua máxima disponibilidade. As soluções desenvolvidas pela Intersoul são capazes de sinalizar problemas, antes que eles interrompam a operação do seu banco de dados e prejudiquem a produtividade do seu negócio.
Oferecemos um serviço completo de administração:
  • Monitoramento de banco de dados;
  • Monitoramento de servidores;
  • Tunnig;
  •  Validação de backup;
  • Identificação e elaboração de projetos de implantação de novas tecnologias.
O serviço de monitoramento de banco de dados permite às empresas:

  • Receber aviso de problema antes mesmo da percepção do usuário;
  • Avaliar a real utilização dos recursos tecnológicos;
  • Planejar investimentos em recursos de hardware.
Com o monitoramento nossos clientes estarão mais tranquilos, tendo a certeza que seus sistemas estarão sempre estáveis e disponíveis aos seus usuários.


IS-NetControl / Proxy-Firewall

Proteja sua rede corporativa, contra as ameaças da internet, controlando e monitorando as atividades dos usuários, aumentando assim a produtividade e trazendo um ambiente seguro, para sua empresa.
Firewall e Proxy são programas que atuam na borda de uma rede, ou seja, é por eles que todo o tráfego de rede passam. Eles filtram, protegem e direcionam esse tráfico.
Justamente por esta posição estratégica é possível configurá-los para promover melhor segurança, permitindo acesso apenas ao que é necessário. Esta configuração é feita no Firewall pois a maioria do que trafega pela internet e nas redes é feito por meio do protocolo TCP/IP e do uso de portas.
Através do Proxy é possível gerenciar o que cada usuário está acessando, proibindo sites e downloads de determinados arquivos. Maior segurança para que redes acima de computadores fiquem protegidas contra invasões, perdas causadas por vírus ou roubos de informação causada por trojans, bem como outros danos causados por outros malwares.

Ainda é possível criar regras no Firewall para que a rede possa ser acessada externamente. Nesse caso, uma pessoa de casa ou em uma viagem de negócios, poderia acessar os recursos que estão na rede da empresa. É o acesso à intranet da empresa usando como via de acesso à internet.


IS-Safe / Antivírus

O que é um vírus de computador?
Um vírus de computador é um programa que se replica automaticamente. Os vírus são criados por hackers e criminosos cibernéticos e podem disseminar por meio de anexos de e-mail infectados, arquivos compartilhados, ou sites da web mal-intencionados.

Por que isso é um problema?
Os vírus podem danificar seu computador, comprometer sua segurança e danificar arquivos valiosos.

Como um software de Antivírus pode ajudar?
O software Antivírus mantém você e a sua família ou negócios seguros contra vírus perigosos. O software Antivírus forte deve ser eficaz tanto na detecção quanto na remoção dos vírus se o seu computador já estiver infectado. Ele também deve detectar e prevenir as infecções de vírus.

IS-Admin / T.I

Dedique-se exclusivamente a expandir seus negócios, tendo a garantia de que a Intersoul mantém o melhor funcionamento da sua estrutura tecnológica.


CONTATO
Guararapes/SP - (18) 3606-5480
Av.Alberto Braga, 383 - Bairro Continental


Ou acesse nossos canais web:



Facebook                 Intersoul Tecnologia           Nosso Canal no YouTube

0 comments:

Postar um comentário

Que assunto procura? Digite uma palavra


Se especialize!

Downdetector - Monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fórum Portal Contábeis


Para descobrir o código NCM de uma mercadoria, consulte a NCM On-line do Sistema Classif do Portal Único do Comércio Exterior (Pucomex)

Categorias